Assistir Os Dez Mandamentos 13/08/2015 Capitulo 104 Completo

Assistir vídeo novela Os Dez Mandamentos Capitulo 104 Video 13/08/2015 Completo Online

Gostou de assistir ao último capítulo completo da novela Os Dez Mandamentos 104?

Gostou de assistir, faz Like.
Subscrever a newsletter gratuita!

16 ideias sobre “Assistir Os Dez Mandamentos 13/08/2015 Capitulo 104 Completo

  1. Denise

    Nao sei se vcs perceberam, mas a record está enviando mensagens pra todos os sites e blogs que exibem a programaçao deles, ameaçando com processos e fazendo o pessoal parar de exibir os vídeos. Eu moro na Alemanha e nem sequer posso assinar a record, que a assinatura nao é disponível para fora do Brasil. Eu sugiro que as pessoas que assistem aqui nesse site os vídeos tenham compreensao, estejam gratas e nao sejam como os hebreus que só criticavam e reclamavam, e por isso Deus os castigou fazendo-os perambular por 40 anos no deserto. Eu espero que esse site consiga continuar postando os vídeos como e quando eles puderem, e serei grata.

    Responder
  2. eduardo

    Agradeço por ter este recurso, pois, não pude ver ontem este capítulo. Muito boa oportunidade que esta novela traz assim as pessoas passam a ter um interesse maior pela palavra de Deus e conhecer o propósito de suas vidas.

    Responder
  3. Ely da Penha Oliveira

    Obrigado pela oportunidade que nos dá em estar conectado com a melhor novela do século, a novela nos da uma dimensão melhor de como foi e como continua sendo esse povo, incrédulo, egoísta, traidor que se vendem pelos governos ai a fora, continuamos a ser escravos por conta desse povo que só reclama, critica e etc. Continuamos a viver a merce de Egipcianos em forma de políticos corruptos, que sugam todas as nossas forças, sonhos, esperança, cada dia mais sofremos com impunidades de leis falidas desse país, fome, miséria, desigualdade social, racial, enfim.
    Todo sacrifício de Jesus filho de Deus para nos salvar, parece ter sido em vão por culpa do povo que não muda, não enxerga que somos culpados pela escravidão e iremos padecer no deserto!!! Todos os dias temos uma chance de mudar e buscar a nossa salvação, mas chegara o dia em que o nosso consolador se afastara e ai só choro e ranger de dentes.
    Perdão esse foi meu desabafo, fiquem todos na paz do Senhor.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>